quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Revolta interior

O dia ainda iria demorar algumas horas a nascer, mas mesmo assim, foi nessa altura que fui invadido por uma sensação de desconforto inexplicável.
Tudo à minha volta estava envolto numa escuridão profunda.
De quando em vez, como que anunciando a chegada de um temporal, eram ouvidos fortes ruídos, que anunciavam que uma forte tempestade me iria alcançar sem eu ter como a evitar. Esses ruídos a cada segundo tornavam-se mais audíveis e a minha preocupação crescia…
Estava a tornar-se cada vez mais preocupante!
A certa altura fui invadido por uma pressão insuportável!
O pavor invadiu-me…
Não havia como evitar…
Caminhava rapidamente para o meio da tempestade…

Mas foi então que reuni todas as forças que ainda me restavam e decidi por um fim em tudo!
Acendi a luz e corri rapidamente para o WC!

(revisto e reeditado)

0 doses:

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...