quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Estou na idade condor!

Nos últimos tempos tenho andado com dores insuportáveis num ombro.
Depois de vários RX e algumas visitas a médicos, recentemente foi-me prescrita uma ecografia aos tecidos moles, do ombro... entenda-se.
Fui levanta-la, a ecografia, hoje e mostra-la, a ecografia, ao médico que a tinha prescrito.
O diagnóstico feito pela ecologista, deve ser este o nome porque quem faz radiografias é radiologista, foi:
"... espessamento da coifa dos rotadores com heterogeneidade na dependência do tendão supra-espinhoso por alterações de tendinose.
Aspeto hipertrófica capsular acrómio-clavicular que provavelmente contribui para um conflito subacromial.
Não há significativa reação liquida periarticular.
Tendão da longa porção do bicípite bem posicionado na goteira bicipital sem liquido na bainha."

Gostei! Nem fazia ideia que tinha coisas com nomes tão lindos dentro de mim. E estou a falar só no ombro...
Até tenho uma goteira, apesar de ser bicipital e ter uma bainha.

O médico é que não deve gostar muito destes nomes e disse-me apenas que tenho "uma inflamação na articulação". Pfffff... senti-me as minhas partes moles desvalorizadas...



0 doses:

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...