quarta-feira, 13 de março de 2013

O felácio

Ele podia sufocar-me tão facilmente agora.
Oh meu deus, está um pénis na minha boca. A última coisa que esteve na minha boca foi uma quesadilla de frango.
Esperemos que uma escova de dentes ser a próxima.
Será que ele pode sentir meus dentes? Deus. Espero que não. Eu vou ... colocar meus lábios sobre eles. Será que ele ainda sente?
Meus maxilares parecem que estão a ser abertos por uma máquina. E se eu não conseguir fechar a boca de novo?
E se eu morder agora?
E se eu parar, vestir-me e sair?
Eu gostaria que ele sentisse meus seios ou algo assim.
Seria incomodo se eu guiar as suas mãos para os meus seios?
Contacto com os olhos deve ser excitante, mas eu sinceramente não podia mover meu pescoço mesmo se eu quisesse.
Minha mão. Onde está a minha mão? Ah, certo, dormindo.
Espero estar a fazer isto bem. Devo parar e perguntar? Ele provavelmente vai apenas grunhir ou algo assim. Que é quente. Eu vou fazer isso. Vou perguntar.
Ahh, um grunhido. Impressionante. Eu sou uma deusa.
E se meus pais pudessem ver isto? Eles estariam horrorizados. Quando eu era pequena achava que meus pais conseguiam ler minha mente. Talvez eles consigam...
Será que eles vão conseguir de ler minha mente na próxima vez que os ver e vão saber que eu tive recentemente um pénis na minha boca?
Oh meu Deus, eu espero que a minha mãe nunca tenha chupado o pénis do meu pai.
Estou doente para pensar sobre meus pais agora?
Quando é que isto acaba?
Eu vou ficar bem com esperma na minha boca.
Eu só não quero empastar o meu cabelo...



(Recebido por mail)

0 doses:

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...