terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Querida Maria...

Desde ontem, ao almoço, que ando bastante preocupado.
Tenho observado os meus colegas de trabalho e já reparei que eles nunca se sentam para almoçar junto de alguém que já tenha começado a comer, por não ter feito a deslocação para o refeitório em reb... grupo com eles.
Ontem, ao chegar ao refeitório reparei que o meu lugar habitual estava ocupado e fui sentar-me junto de 2 colegas que já levavam a refeição a meio. Quando chegou a altura de comer a salada de frutas verifiquei que me faltava a colher de sobremesa e tive que a comer com a colher de sopa.
Será que fui contagiado por alguma doença que os meus colegas têm andado a evitar?
Será perigoso?

0 doses:

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...