segunda-feira, 11 de junho de 2012

Um dia vais ter sorte!!

O Facebook é um chato por andar a sugerir-nos as páginas / pessoas que os da nossa lista subscrevem. No entanto, há alturas em que se torna divertido.
Tenho uma pessoa na minha lista que subscreve todas as mulheres que tenham uma foto de perfil "interessante" e, tal como eu disse, essa pessoa é-me sugerida.
Hoje apareceu-me uma sugestão com uma foto duma loira mamalhuda, deitada e de lingerie. Fui ver pormenores e posso dizer que esse amigo talvez um dia venha a ter sorte com as suas subscrições!
É que para além de todos os atributos que "saltam" à vista, há atributos escondidos que o meu "amigo" não deve ter visto. Por exemplo, haver lá no perfil da mamalhuda a palavra "masculino"...

0 doses:

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...