quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Rebéubéubéu

Esta foi a conversa de ontem no facebook sobre a publicação de uma foto duma cadela beagle que o meu amigo X publicou...  

Y - Ò panisgas tens um Beagle?!

Eu - X... tu, depois destes comentários, não estás a pensar em tirar uma foto às partes intimas da cadela pra provar que é femea, pois não? :d

X - é mais concretamente uma Beagle! Se houver duvidas sigo a sugestão do "Eu"

Y - Ò "Eu" ainda tens a panca por Basset hound?

Eu - claro!! o S. Bernardo custa a sustentar...

Y - Se quiseres um avisa. Tenho uma amiga com 3 para dar

Eu - tás a a falar de cães, certo?

X - Y cuidado ai com esse português...... (essa ultima frase!!!!! não sei não)

Eu - não tenho condições! sou muito nomada

Y - Estava mesmo a falar de cães. LOOOOOL Gosto muito de beagle's pela energia e agilidade deles. Esteve na lista do proximo animal cá de casa, mas ganhou o Bulldog Inglês!!!

Eu - e costuma ter legendas quando ladra ou tu percebes?

Eu - a não ser que tenhas o cão dobrado...

Y - eu entendo melhor os animais do que muitos "humanos"!

E foi nesta altura que eu decidi parar de "filosofar" para assumir que era parvo e, possivelmente, só eu é que me estava a rir...

0 doses:

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...