segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Só para esclarecer...

Voltei hoje de férias e acho que o meu humor, para além de ter entrado de férias antes de mim, ainda continua por lá em parte incerta.
Na publicação anterior não tentei fazer humor e apenas tentei mostrar o estado em que estão as coisas porque, se há uns tempos fiquei sem perceber porque é que a minha sobrinha, antes de aprender a fazer divisões, teve exercícios de matemática em que tinha de somar números fraccionários, com este problema que mostrei, e que foi retirado do livro dela, fiquei sem perceber mesmo o estado em que se encontra o ensino em Portugal.

Eu, depois de varias tentativas, não consegui resolver o problema e publiquei aqui no blog para tentar encontrar alguém que o conseguisse fazer e me explicasse como se resolve porque suspeito que, se o problema foi incluído no livro do 4º ano para miúdos de 9 /10 anos, eu estou bastante mal de cálculos...

Volto quando encontrar o meu humor.

0 doses:

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...