terça-feira, 18 de outubro de 2011

1%, pode ser?

Há um tempo deram-me a conhecer um passatempo do Santander-Totta relacionado com arte amadora e que inclui musica, escrita, fotografia e educação.
Como musica é algo proibido para mim devido aos danos causados, escrita é aquilo que se vê aqui no blog e educação só tenho a que a minha mão me ensinou, escolhi a fotografia para participar nesse passatempo.
Neste passatempo cada concorrente publica algo seu duma das quatro áreas indicadas acima e depois tenta angariar votos através de "amigos" do facebook, o que significa que a vitoria está fora de questão para mim porque estou a competir com pessoas que têm milhares centenas de amigos, e mais vale ter amigos que trabalhos de qualidade, mas não custa tentar alguns votos.

A foto que escolhi foi esta...



(clicar na foto para aumentar)
 

É um entardecer na zona de Montemor o Velho, junto ao rio Mondego.

E agora estou a usar o blog para divulgar a minha participação porque sei que quase toda a gente tem facebook e... deixando-me de blábláblá... ando na caça ao voto!!

Para votar basta entrar no link Conte Connosco, fazer login com a conta do facebook (é pedida permissão por parte da aplicação, tal como acontece nos jogos e afins) e depois votar.

(Tal como disse a Nawita no comentário abaixo, é preciso VOTAR!!!! Esqueçam lá o botão do LIKE porque isso é como dar elogios a um mendigo esfomeado.)

Se votarem uma vez por dia, até 31 de Outubro, ofereço-vos 1% do prémio. Por exemplo, se ganhar um iPad ofereço-vos uma tecla dele, ok?


Se quiserem partilhar no vosso facebook a minha participação podem clicar no botão abaixo

0 doses:

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...