segunda-feira, 4 de julho de 2011

PUM PUM! Estás morto!

Há muito tempo que não falava no meu colega de viagem mas hoje ele disse algo que merece destaque.
Ele é uma pessoa que tem sempre razão e tudo o que está ligado a ele é o melhor e eu costumo usar duas coisas que me permitem sociabilizar com ele... o silencio ou o humor.
Hoje parámos para tomar café, como habitualmente, e ao lado do "nosso" carro parou uma viatura com alguns tipos fardados. Como o filho dele pertence à BT, e é claro que é o melhor naquilo que faz, perguntei-lhe se ele sabia que policia era aquela. Depois de ver nas costas deles a sigla GISP ele disse-me que se tratavam dos policias que faziam protecção das florestas e que eram os mais fracos que havia e chépélé chépélé... nada de novo por ser dito por ele.
A parte que eu achei piada foi a que parte em que ele disse que, os bombeiros usam mangueiras para apagar os fogos e aqueles usavam a pistola. Chegavam junto do fogo, apontavam a arma e matavam o fogo.
Eu quase que me ri...

Nota: GISP - Grupo de Intervenção e Segurança Prisional.

0 doses:

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...