quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Fui...

Sem paciência para isto talvez possa ser encontrado algumas vezes ali a tratar do vício.

Até...

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Vais ter um triste fim, vais...

Tenho um rádio tão sensível que a sintonização das estações leva em conta se a minha colega do lado está a escrever ou não em CAPS LOCK.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Aviso!


segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Faço a coisa de borla!

Se houver por ai alguém a dedicar-se ao «Scarlettjohanssoning» e precisar de uma opinião sobre a qualidade do trabalho, pode contactar-me via email, que se encontra no meu perfil.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Estatisticas

Vai realizar-se hoje o jogo entre o Porto e o Benfica...
Ouvi na radio que todos os golos que o Benfica marcou ao Porto no Porto foram marcados por portugueses.

Qual o vosso palpite para o resultado?

BC!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Diz o autoclismo à agua...

Durante o British Science Festival, em Bradford, foram apresentados resultados de um estudo que prova que estimular electricamente o cérebro acelera a aprendizagem. Este estudo levou muitos portugueses sugerirem a oferta duma cadeira eléctrica ao AJJ para que ele aprendesse rapidamente a não brincar com o dinheiro dos outros. No entanto, AJJ respondeu que já tinha comprado outro aparelho eléctrico para se estimular.
Ao saber disto, e apesar de AJJ dizer que ele podia fazer do buraco da madeira o que quisesse, Passos Coelho declarou que não iria estar presente na campanha eleitoral madeirense porque receava que no buraco da madeira pudesse aparecer um pica-pau e para além disso era muito feliz com a sua esposa.
O seu Secretário de Estado Adjunto, Carlos Moedas, apesar de não pertencer ao Estado Principal, sobre este assunto declarou que o governo está a executar uma revolução silenciosa. Vítor Gaspar, por ser o ministro das finanças apenas disse "Eu é que mando nas Moedas", optou por usar moedas de 1€, que fazem menos barulho quando caem e provou ser bom em linguagem gestual para poder manter o silencio da revolução. A pensar neste silencio decidiram também mandar o Paulo Portas para os EUA tentar levantar o rating aos senadores e congressistas, visto que por cá corria o risco de apenas conseguir levantar o braço duma peixeira do Bolhão para lhe dar um novo penteado.

Enquanto que o buraco na madeira é tema em muitos locais, devido à quantidade de merda que se tem feito com a economia nacional, a AR iniciou debates para discutir um novo regime de saneamento bancário para evitar que entupa.
O autoclismo aguarda calmamente...

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Tadinho do bicho

Quando ouço alguém dizer que atacou o frigorífico, imagino-o sempre com uma máscara de ski e armado com um bastão de baseball. Se um dia o frigorífico arranja uma ordem de restrição esta malta está lixada...

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Broken news

No caso BPN, "Juiza considera tribunal comum incompetente para apreciar acção do BPN contra Oliveira e Costa, Dias Loureiro e outros ex-responsáveis do grupo."
Desta forma não se tem certeza se a palavra comum se referia ao tribunal ou ao incompetente.

Prima de Ricardo Quaresma, Daniela Pimenta, depois de se despir para a revista Penthouse vai ser uma das pessoas que vai participar na nova edição da Casa dos Segredos. A ter em conta algumas fotos dela, o segredo dela poderia ser que o primo apesar de ser quaresma também deve ter tido vontade de quebrar o jejum.

Alberto João Jardim lançou ontem um desafio ao Estado para divulgar o valor perdoado às ex-colónias.
Afirmou também que a Madeira recebeu menos 622 milhões de euros que os Açores no período compreendido entre 2004 e 2011. Compreende-se a preocupação de Jardim visto ser possível que cerca de 2 dezenas de familiares dele possam vir a integrar as listas de desempregados.

Em relação ao jogo Porto-Benfica, a disputar na próxima jornada da Liga Zon Sagres, Derlei afirma que "os clássicos são muito imprevisiveis". Eu concordo com ele porque já tive um carro que não chegava a ser um clássico e tive que o trocar por já apresentar alguns problemas.

Entretanto, prevê-se que o Benfica levante um processo contra a empresa Google devido ao seu motor de busca não apresentar a página do clube no topo dos resultados quando se pesquisa por SLB e, em contrapartida, apresentar um resultado relacionado com finanças.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Não entendo as mulheres!!

Ontem fui ameaçado fisicamente por elogiar uma mulher.
Acho que ao dizer-lhe que muitos homens gostariam de ter uma mulher como ela é fazer um elogio. Não acham?
A não ser que ela se tenha irritado por saber que o problema que ela tem nas amígdalas e que a deixa sem conseguir falar é temporário...

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Por vezes espero dias...

... outras vezes não é preciso!

A meio da manhã...
Encarregado - Preciso de uma chave para o operador X trabalhar com uma maquina.
Eu (depois de consultar os registos) - Esse operador tem uma chave em nome dele desde o dia 5 de Agosto e foi entregue ao Engenheirito (nome carinhoso que lhe decidi oferecer).
Encarregado - Ok! Vou falar com ele.

Depois de almoço...
Eu - Então Engenheirito? A chave do operador X apareceu?
Engenheirito - Eu já lha tinha entregue e ele não se lembrava.

A meio da tarde...
Encarregado - Afinal o Engenheirito tinha a chave numa gaveta.
Eu (a sorrir) - Ok!

BC!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Poliglotismo?

O jornal "O Jogo" tem hoje na capa, em letras grandes "JESUS DOMINA O INGLÊS".
Boa piada!! Todos sabem que nem o português é dominado como devia...

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Toma isto, e mais isto!

O dinheiro que eu não daria por um carro com os limpa pára-brisas operados por um joystick. Até já me estou a ver parado no semáforo, aparecer aquele pessoal para lavar os vidros e a malta a manobrar os limpa-párabrisas para esbofeteá-los violentamente...



terça-feira, 13 de setembro de 2011

Piropo piroso...


segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Julgam-se quem?

O pessoal da publicidade deve julgar-se importante!
Já ouviram aquela publicidade em que se ouve... blábláblá... e se está a tentar engravidar... não sei quê, não sei que mais?
Até parece que se alguma mulher estiver a tentar engravidar naquela hora vai prestar atenção ao que estão a dizer na radio...
Pois sim!!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Há pessoas... que um dia... (1)

Há pessoas que se mostram tão insensíveis, que um dia alguém lhes vai dizer "Sinto muito!".

BC!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O Gasparsinho

É verdade que o actual governo tem tomado medidas que a maioria dos cidadãos comuns não entende mas não havia necessidade do Vitor Gaspar afirmar que Fazer cortes racionais na despesa "não é possível em termos imediatos".(*)
Não se chama irracional aos colegas assim, porque é feio!

(*) - Noticia de capa do jornal publico

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Chamas a isso um argumento?

Estava numa acesa discussão com um “perito” quando este me quis convencer da validade dos seus argumentos recorrendo à figura de Aristóteles. Naquele preciso momento lancei a caneta para cima da mesa, encostei-me na cadeira e assumi os movimentos daqueles bonecos que a malta pirosa mete na parte de trás do carro, reduzindo a minha actividade cerebral para dois graus abaixo da tida por esses mesmos bonecos.



É que uma coisa é termos uma discussão a sério, com dados sérios, conhecimentos novos, outra é chamarem em sua ajuda um grego morto, cujo mote principal era de que o conhecimento tinha já sido todo descoberto, nada mais restando do que uma divina recapitulação. Pior só mesmo se ele citasse Sócrates. O nosso!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Será que vai ter smiles?

Prevê-se a apresentação do Ford Evos Hybrid no salão automóvel de Frankfurt que através duma "ligação constante à internet permite, por exemplo, interagir com os amigos que o condutor tem nas suas redes sociais, recomendar estradas e rotas que possam ser as mais rápidas ou mais interessantes de conduzir".
É uma noticia muito boa porque tudo leva a crer que devido a esta inovação, no futuro, seja possível que os ocupantes da viatura possam comunicar entre si.


FONTE

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Eu estou bem!

Se por acaso olharem para a capa do JN hoje, não se preocupem comigo!
Eu estou bem e recomendo-me!
Voltei de férias e encontro-me no meu local de trabalho.